quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dilma Pokémon-Galo Frito

Bom depois do sucesso do Justin Biba o galo frito caprichou nessa montagem da Dilma Poquemon Espero que gostem.

Este é um vídeo de conteúdo humorístico caso não lhe agrade ou váde comfroto com suas ideologias politicas peço para que não se ofenda e passe para o proximo post


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Piada Pronta da semana:




PINTOS Shopping com Gianecchini - NaoSalvo.com.br por naosalvo no Videolog.tv.





PINTOS – Tudo que você mais gosta, no lugar que você sempre quis. !?
Fale por você Gianecchini!!

Fonte: Não salvo

No Enem do progresso, o Brasil foi reprovado.

Sim, isso abaixo é um Ctrl+C/V do site Cadê o meu Dorflex, pois não havia o que adicionar ou remover deste texto. Ótima leitura.


O Brasil é o país do futuro. Nos tornaremos a primeira economia mundial . Seremos uma potência olímpica, desbancando a China. Nosso modelo de políticas sociais será um exemplo para os outros países. Acordei.

O ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio, foi CANCELADO. O exame que substitui o vestibular, para o qual milhares de estudantes se prepararam um ano inteiro, foi CANCELADO. Por uma série de cagadas épicas, coisa que o Brasil é especialista em fazer. Duvidam?

A gente produz os melhores jogadores no futebol, mas não consegue ganhar a Copa do Mundo. Vamos fazendo tudo certinho, enchendo o povo de esperança, e cagamos na saída.

Temos o sistema de votação e apuração eleitoral mais avançado do mundo. Mas nossa Política e principalmente nossos políticos são de dar pena. A campanha presidencial é a prova concreta disso.

Tentamos modernizar o sistema educacional, adotando um modelo mais justo onde os melhores ingressam nas melhores faculdades, mas a prova é cancelada porque o gabarito foi impresso errado.

O Brasil é especialista em fazer cagada. Quando não caga na entrada, caga na saída. Minha solução pra isso? 8 ou 80. Porque eu aprendi que merda e bunda, só presta grande. Se for fazer uma cagada, que seja épica.

E dessa forma, seríamos os melhores nos poucos 80s que produzíssemos.